17.10.14

Pingo nos [i]jotas[/i]

Porque pingo no i é muito mainstream


Bem, pra que eu vim escrever isso aqui? Pra falar mais um pouco do meu post anterior - logo abaixo desse - que foi realmente super desaforado.
Eu não to aqui pra me desculpar da minha grosseria, só vim falar um pouco mais sobre meu estado de espírito quando eu estava escrevendo aquele post, que logicamente não era um dos melhores.
A realidade é que meu corte de cabelo, que eu não pedi, não trouxe só a infelicidade e o susto de ter perdido boa parte do cabelo na mão de uma pessoa a qual eu pedi apenas para "retirar as pontas duplas" mas veio junto com um antigo medo. Não sei que você que está lendo lembra que em um dos meus posts eu falei por alto sobre uma época da minha vida em que eu tive que fazer Big Chop e foi uma das épocas mais traumatizantes da minha vida? - Tá, não deve ter sido com essas palavras mas dá pra entender a referência. Pois bem, esse meu corte atual é o mesmo que fizeram em mim quando eu tive meu primeiro - e grazadeus ultimo - corte químico e isso me fez lembrar, mesmo que inconscientemente, que eu não podia dar dois passos sem ter alguém fazendo chacota de mim, e das pesadas, e eu era muito novinha. Acho até que não importa a idade, ninguém tem preparação psicológica pra chacotas alheias. 
Enfim, meu ataque desaforado foi gerado pelo medo de ter pessoas me fazendo sofrer o que eu ja sofri uma vez na minha vida. Acho que é justo não é verdade?! 
Milky, como você descobriu isso?? Ah foi com a ajuda de Luciane, minha Liu, com sua doçura e palavras certas nos momentos certos que me fez ver a realidade de todo meu ataque histérico e me fez ficar mais confiante. 
Dizem que santo de casa não faz milagre. É, não faz mesmo rs.
E pra já ajudar o trabalho de Liu em me fazer ficar mais segura, eu fui obrigada a parar de usar alargadores por conta de uma parada louca que deu no buraco do meu lóbulo, então coloquei um brinco que me fez me sentir melhor, passei um gloss divoso e sai de casa cheia de mim. Eu acho que isso foi o mais importante. A parte do meu dia em que eu me pedi pra me fazer sentir bonita e que eu consegui fazer isso *-* 
Mas ainda assim não tiro o reconhecimento das pessoas que me incentivaram a entender que estava tudo bem e que meu trauma não iria se repetir; que passado é passado e que eu desse a chance pro futuro me mostrar o que tem pra mim. 


De uma """""""""""""blogueira""""""""""""" muito mais feliz :3

ps: o [i]jotas[/i] foi só de zuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário