16.10.14

Desabafo

Futilidade ou não na verdade pra mim tanto faz, la vai

Quem me tem no Twitter, Facebook, WhatsApp ou Instagram já deve ta sabendo da mais nova novidade imposta da minha vida: Fui no cabeleireiro porque meu cabelo estava cheio de pontas duplas e sai de lá com o cabelo no toco. É. Pequeno. Ele tirou 3 dedos de cabelo meu, deixou o corte todo ladeirado e a mim com o pior estar do mundo. 
Qual é Milky, tanta gente passando por problemas maiores e você vem aqui falar do seu cabelo cortado? É, vim sim. Se não gostou pode fechar a aba ali em cima. Não to colocando a arma na sua cabeça e obrigando que você leia isso aqui :) 

Cara, sério. Eu nunca pensei na vida que ia experimentar um sentimento tão depressivo quanto o que me aborda desde ontem. Eu não consigo me olhar no espelho, nenhuma roupa me faz sentir bonita e eu só quero ficar em casa esperando toda essa estupidez passar e só sair quando meu cabelo estiver grande. Sério. Não sei se é esse é um dos sintomas que pessoas com depressão possuem mas eu pra mim ele é o mais próximo de "estar na merda", mesmo que seja por um motivo fútil pra maioria das pessoas.
Querendo ou não, a auto-estima(?) e o modo como a pessoa se apresenta ao mundo, tem que necessariamente deixa-la feliz. Mesmo que seja do modo mais absurdo -conceito relativo - possível. Se ali mora a verdadeira felicidade e a pessoa realmente se sente bem consigo mesma, ninguém tem a ver com isso - Salvo os casos daqueles programas tipo "How do I look?" e afins que mechem muito mais com o psicológico da pessoa que se veste de maneira absurda do que realmente com o estilo dela. Sei lá, só da pra entender que eles não mechem na forma como a pessoa se veste só porque não se adéqua ao padrão, mas porque não se adéqua a felicidade que a pessoa procura, enfim, posso até está errada. O problema é quando a felicidade não é atingida ou abalada e a pessoa fica sem rumo e sem destino, sem saída pra melhorar o que está vendo. No meu caso, meu cabelo.
Não foi a primeira vez que cortei com o cabeleireiro, e com certeza é a ultima. Ele sempre cortou bem e cuidou bem do meu cabelo quando eu necessitava fazer aplicações químicas. Mas Milky, por que você escolheu ele? Porque ele tem MUITO TEMPO no ramo e eu imaginei que uma pessoa assim lida com todo o tipo de cabelo, mesmo que a demanda maior sejam de cabelos lisos e imaginei que justamente pelo tempo de profissão, ele seria humilde o suficiente para admitir quando sabe e quando não sabe lidar com certo tipo de cabelo. Engano meu. 
Sentei na cadeira e expliquei meu problema com as pontas duplas do meu cabelo, que realmente eram só as pontas. Quando ele chegou no meio do cabelo percebi o que ele estava fazendo. Ele cortou 3 dedos de cabelo meu. Gente, né por nada não, mas é impossível um cabelo ter 3 dedos de pontas duplas. E olha que de cabelo danificado eu entendo. Nada justifica a ação dele. 
Eu fiquei tão atônita com a situação que deixei ele terminar a merda que começou e ainda por cima paguei o "serviço". Quando cheguei em casa foi que a ficha caiu. 
Eu to praticamente a 24h chorando. Sério. 
Eu não sinto fome, não quero sair da cama, não quero me ver, não quero ver pessoas. Só quero deitar na minha cama. Só. 
Como eu disse, pode ser um sentimento gerado por um acontecimento fútil, mas eu não sei quem é que se sente bem quando o seu exterior não se apresenta do modo como a pessoa é.
Podem até dizer que está bonito, que "jaja" vai crescer, que é bom que fico avisada, etc... Mas meu cabelo não me representa. E não é por ele ser seco, crespo, misto, negro. É porque alguém meteu a mão onde não devia e fez o que eu não mandei e eu não sou obrigada a conviver bem com isso.

Segunda é dia de faculdade. Eu serei obrigada a sair de casa. A merda já foi feita. Mas enquanto a obrigação não existe, eu não estou a fim de ser mais uma vez motivo de chacota por entre as pessoas que eu chamo de amigos :)  Sim, porque a zueira never ends e por isso mesmo ela ja começou :)

Post sem imagens mesmo porque eu não sou obrigada a ilustrar alegremente um texto que eu escrevo com tristeza *3*

  • Se você leu procurando lógica nisso aqui e não achou, problema é seu <3
  • Se você quiser vir de frase feita de consolação, já sabe onde enfiar :)
  • Se fosse com você, você não estaria assim? Parabéns ^^ 
  • Se você achar que eu sou idiota por estar me sentindo assim, prefiro te dar 2,80 pra você pegar um ônibus e ir procurar saber quem foi que pediu sua opinião ;)
  • Se eu estou irritada? M u i t o :)


Beijos de luz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário