27.10.14

.

Eu sei que todos os planos eu já fiz um dia pra esse blog não foi concretizado e vira e meche eu ando deixando por aqui coisas pela metade e postagens que vez ou outra são realmente boas, mas acho que querendo ou não as coisas nesse blog andam como as coisas por aqui comigo.
Já que eu ja me abri sobre várias coisas por aqui, não tem porque eu fazer charme pra me desfazer de mais alguma coisa por aqui, mas a situação é que eu ando muito perdida em várias coisas e em nada ao mesmo tempo. Eu ando com minha religião, com os debates políticos - que estão longe de terminarem-, com meus problemas pessoais, com os problemas da faculdade e os que me arrumam a por ai vai a coisas, e eu vou empurrando as coisas com a barriga e ai esse blog sempre fica aqui em ultimo plano, mesmo depois de ter sido todo repaginado pra me impulsionar ainda mais a escrever por aqui.
Enfim, não é um texto muito longo, não tem proposito definido, não esclareceu nenhum dos pontos que foram levantados nos enunciados mas é o que temos pra hoje! 

Beijos! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário