29.8.14

[AVISO] Dia de cão

Essa é uma postagem que deveria ter ido ao ar no dia 21 de Janeiro de 2014 mas Juliana Rodrigues ficou de mimimimi e ai eu não postei. Mas hoje eu to rbd como todos os dias e dai vou postar mermo u-u

Este conto é baseado totalmente em fatos reais. 
Descrito e vivido por Juliana Rodrigues e Milena Ferreira

Dias a serem lembrados:


  • Quando começou o curso pra gente;
  • Quando conhecemos Sem Nome;
  • Quando tomamos Orloff + Tang de morango;
  • Dia 21/01/14 - Gangue de ruminantes e equinos; briga de Sem Nome x Pandora; fuga da cadela....


Mesmo que breves, esses quatro acontecimentos serão descritos separadamentes em quatro posts diferentes. Vou lembrar de posta-los na ordem, de modo que a parte I venha antes da parte II na lista de postagens, assim facilita mais minha vida do que a de quem lê #Egoismo #SQN 


Quando Ju vier ler isso aqui - SE ela vier ler - peço que ela encorpe meus relatos para que seja realmente descrito pelas duas. Só o meu ponto de vista não vai valer de muita coisa não é verdade?! Então Juliana, apresente-se e escreva e espere eu postar pra ajuntar ao meu U____U


*PS.: Até esse post estará em uma ordem diferente da qual se encontra agora. Já que ele é apenas um aviso do que está por vir e por isso estará antes de todas as partes dos relatos. 

*PS2.: O intuito disso é que eu possa sempre escrever mais e mais sobre esse tal diário. Mas pra isso eu tenho que ter mais matérias juntas com Juliana e ela precisa começar a frequentar as aulas porque né............

2 comentários: