29.8.14

A quem interessar

Meu blog ta precisando de mudança de layout. É. 

E eu não vou ter tempo tão cedo de fazer tal mudança :c #bolads 
O layout que Yoshi fez realmente é muito lindo, mas infelizmente não se encaixa mais com a minha eu do meu momento de renovação e tals, dai eu to sentindo necessidade de sair dessa parada P&B pra uma coisa mais coloridinha....
Mas Milky, por que o titulo desse post é "a quem interessar"? Veja bem, carx, como eu supracitei pxiii eu não tenho tempo disso por agora mas quem quiser se prontificar em dar vida ao meu blog, eu não vou dizer que não aceito a ajuda mas claro eu vou ter que confiar na pessoa nééé  então...... 

#SouCaraDePauSim #VouPedirSim
 #YoshiVaiFazerSim #QuemAparecerEForMenosOcupadoVaiFazerSim 
#VaiTerCopaSim #VaiTerEleiçãoSim 
#VaiTerParadaGaySim #VaiTerMinoriaSim
 #VaiTerViadagemSim #AcabeiComEssasTagsIdiotasSim

Nenhum comentário:

Postar um comentário