16.11.14

Minhas futilidades ;*

Me peguei essa semana super preocupada com coisas relacionadas ao meu cabelo, sobre como deixar ele mais bonito, deixar ele mais brilhoso, mais sexy, mais divoso. Essas coisas. 
O estranho é que, a um ano atras eu achava isso sinônimo de futilidade: Pessoas que perdem horas do seus dias pesquisando coisas sobre cabelo, roupas e unhas.... Preferia é mesmo perder meu tempo dormindo ou assistindo a algum desenho animado bem feliz :3
Mas a verdade é que agora, desde que o cabeleireiro cortou meu cabelo todo, em eu pedir, eu me peguei fazendo todo um esquema para que dessa vez ele ficasse bonito quando pequeno e garantisse um crescimento bem interessante, de uma forma que evitasse minha mãe no meu ouvido reclamando por causa do meu cabelo blackpower e que eu achasse ele ainda mais lindo do que como ele tava a 1 mês e um dia atrás, o dia fatidico x.x
E o mais legal é que eu agora entendo o que as meninas que eu via, sempre preocupada com o cabelo, pensavam. Não era questão de futilidade ou superficialidade, não todas, mas sim questão de se sentir bem consigo mesma e tratar seja lá o que disser respeito aos seus corpos, com o carinho que deve ser colocado. 
Eu não sei bem como explicar, acho que só passando pra descobrir, mas vou deixar só uma amostra da minha loucura por aqui pra todo mundo vê meu estado de fall in love com meu cabelinho cacheadinho de sarará  






Fiz screenshot do celular porque sou preguiçosa *u* #MeAmem #MeJulguem kkkkk
Mas taí, é isso. E vou mais e mais procurar saber sobre coisas pra deixar meu cabelo mais lindo do que ele ja é *------* 


Beijos de luz! *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário