19.9.14

u-u

Entrei naquela fase de novo, acho que vou começar a chamar de depressão literária. Eu começo a parar de ler, e ai eu não escrevo mais, logo logo eu começo a querer responder as questões abertas das minhas provas sem precisar pré formular a frase e percebo que fica uma merda aliás isso ja aconteceu
Vou colocar a culpa por hora na minha filha Yoko e na minha mulhé Yoshi só uma delas é japonesa de verdade. Advinha quem é? xD porque uma delas é TOP nesse assunto e a outra continua sendo TOP mas é menos TOP que a outra que é TOP e até agora meu blog ta assim #nãomerepresenta #vouxingarmuitonotwitter #enoblocodenotas #soudessas
To escrevendo essa nota de repudio a irresponsabilidade delas para comigo u-u


Beijos de luz

4 comentários:

  1. HEEY, NÃO VEM NÃO!
    Sou completamente inocente nisso!

    E não sou do Nihon, sou descendente u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai que você e nissei? >_>
      E VOCÊ É CULPADA SIM U-U

      Excluir
    2. É filhx, você se ofereceu pra fazer e ainda usou o teu como exemplo...

      Excluir
    3. Pois é meu beim u-u

      Excluir