Seila, acho que boa parte dos anseios femininos que mais eu vejo por ai são parte de uma visão romântica daquele casal hétero, onde o homem é calmo, carinhoso, atencioso e viril e a mulher é delicada, indefesa e amorosa. Tipo casal de comercial de margarina ou daqueles tipos perfeitos de livros de romance. O problema é que isso fica incomodando a cabeça de todas as pessoas, homens e mulheres, que de certa forma projetam no seu ideal de relacionamento perfeito o mesmo que é propagandeado(?) por ai.
Por um lado tudo isso é muito fofo, porque afinal de contas todo mundo quer viver um amor desses e fazer parte do tipico casal americano e viver a forma de vida perfeita americana claro que tudo isso levado pela forma que as pessoas acreditam nessa realidade mas por outro lado isso tudo gera um déficit muito grande, de pessoas desiludidas no amor e mesmo que elas sejam promiscuas vide classificação geral social machista na forma em que levam a sua vida uma hora elas acabam querendo o sapato roto pro seu pé torto, e ditados fofos do gênero. Além daquelas que projetam no outro seu ideal de felicidade mas esquecem que elas tem que ser o ideal de felicidade do outro ou até mesmo se modificar para melhor para um dia atender as necessidades daquelx que a pessoa diz ser o par perfeito na sua vida.
As vezes eu paro e penso como seria minha vida dentro de um casal heterossexual tenho uma base dos meus 4 mal aproveitados meses de relacionamento e só me vem a cabeça aqueles ideias de cenas perfeitas retiradas de livros como A culpa é das estrelas e livros os de Nicolas Sparks ou até dos livros de Sindey Sheldon, afinal ninguém que um relacionamento 100% mel no açúcar kkkkkk mas a verdade é que não são fora dos parâmetros dos casais perfeitos.
Enfim, só queria escrever isso mesmo. Acho que é pra constatar que o lado menininhaquelelivrosderomanceedesejadealgumaformaissotudonasuavida ainda ta vivo dentro de mim. Espero que ele aceite meu lado gay kkkkkkkkkkkkk
Beijos de luz :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário