Nunca tive, como alguns dizem, o dom da palavra. Eu sempre tive a vontade de saber escrever, de tocar as pessoas com as coisas que escrevo e sempre quis sentar e com frequência, escrever textos com tudo aquilo que eu sinto e com que as pessoas pudessem sentir e se identificar e se sentir ajudada pelas minhas palavras. No entanto, eu não sou boa nisso. Posso até pensar que sim e achar bonito quando eu estou inspirada e coloco palavras bonitas no meio do meu discurso para que ele ganhe um cunho diferenciado e fique mais apresentável aos olhos das outras pessoas mas não passam apenas de palavras bonitas em um discurso falho.
Sempre sentei no meu canto e fiquei admirando pessoas, com uma certa inveja, por elas naturalmente terem dons que eu sempre desejei ter e sempre lutei muito pra conseguir e que mesmo assim não estão onde eu acho que eles deveriam estar e sempre me surpreendi quando eles diziam que havia algo em mim que eles invejavam.
Eu sei que mesmo que eu tente, meus textos nunca vão ser as coisas mais lindas possíveis mas mesmo assim eu sempre vou tentar me esforçar.
Quem sabe um dia eu chegue aonde eu quero chegar não é?
Suas palavras me tocam sempre no âmago. Eu me identifico, me sinto posta no lugar da protagonista, reflito com teus pensamentos. Eu acho de verdade que tens o dom da palavra.
ResponderExcluirMas faz tempo que eu não escrevo algo meu de verdade então.... Como você pode afirmar isso? Se o que já foi não pode ser de novo? ><
ExcluirPorque eu sei que quando você põe pra fora o que esse seu coração lindo tem, todos se encantam.
ResponderExcluirBó voltar pro plano da terra mozi? *-*
Excluirkkkkkkkkkkkkkkk
Tô sendo sincera, mozi u_u
ExcluirTa sim :3
ExcluirSumemo u_u
Excluir:3