19.2.14

Pequenas visitas

Acho desnecessária essa sua mania de vir me visitar de tempos em tempos. O que você quer de mim? Do que você quer me lembrar? Por que você simplesmente não vem falar comigo como uma pessoa normal ao invés de ficar deixando pedaços de si mesmo pelo meu quarto, minha cama, minhas paredes, minhas roupas e em mim mesma? Será que pra você e divertido me provocar sempre desse jeito, tendo a certeza que você não vai vir quebrar essa muralha que existe entre a gente e que nem eu vou ultrapassar o limite do concreto que me diz respeito?
Um dia eu achei que isso tudo tinha se dissolvido, mas vejo que me enganei. E pior do que me enganar é saber que eu não vou saber como resolver isso. Na verdade eu sei, mas falta-me coragem, e tenho muito orgulho pra abrir seu perfil no facebook e te dizer um "Oi" e esperar pra ver qual a próxima bomba.
Acho até que você virou um demônio que eu não quero enfrentar. Aquele nó que nunca vai desatar. Não sei se ainda nessa vida vamos resolver o que temos que resolver, mas espero que seja resolvido. 





Engraçado que só saberemos que nós dois estamos prontos pra resolver isso,
quando nenhum de nós dois lembrar-se de quem foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário